Serviços de logística assistida

Atendimento Técnico N1

Nosso suporte: atende, registra, qualifica, prioriza, resolve ou encaminha a chamada. Focamos na resolução imediata do problema, desse modo agilizamos os processos de atendimento conforme a demanda e urgência.

Abastecimento de caixa eletrônico

Trabalhamos com o abastecimento de consumíveis como: envelopes para depósitos, bobinas e fitas entintadas, para evitar a paralisação do terminal. Através de um check-list, efetuamos outros serviços: verificação de alarme e luminárias, placa de identificação, adesivos e decalques, ar condicionado e demais cuidados com o totem.

Processos de RMA

Buscamos sempre a melhoria dos serviços e produtos oferecidos por nossos contratantes, por isso visamos estabelecer procedimentos que transparecem e agilizam nossos processos com relação à garantia dos produtos comercializados.

Atualização de firmware

Essa é uma das formas mais seguras de proteger o software, as constantes e necessárias atualização de firmware permitem a proteção das informações guardadas e do sistema íntegro como um todo.

Field

Contamos com uma equipe especializada que auxilia os clientes in loco na resolução de adversidades relacionadas aos desktops, notebooks, softwares, etc. Há uma triagem nas solicitações, a fim de melhorar e agilizar o atendimento.

Projetos customizados

Personalizamos todo os serviços prestados, de acordo com o perfil e necessidade do contratante. Nossos profissionais capacitados estão aptos a iniciar, desenvolver e acompanhar qualquer tipo de projeto, sempre viabilizando a satisfação e ótimo desempenho.

Por que A TAG?

Atendimento personalizado

Moldamos nosso atendimento conforme o seu perfil e claro, sua solicitação.

Tecnologia de ponta

Investimos massivamente em softwares e na capacitação de seus operadores.

Resultado

A prevenção e redução de problemas, tornam o setor bem avaliado e valorizado.

quem confia na tag

Contato

Nome *
E-mail *
Estado *
Telefone *
Serviço de Interesse *